O projeto técnico da 1ª parte do EcoParque Bom Pastor ficou pronto.


Depois de um bom tempo sendo desenvolvido por uma equipe técnica da SEMURB, a convite da Escola Municipal Francisca Ferreira, finalmente estamos perto de conhecer o projeto técnico da primeira parte do EcoParque Bom Pastor, a principal área de esporte e lazer, única do gênero no estado. Pelo menos é isso que estamos esperando, afinal, a Prefeita já anunciou no seu TWITTER e na imprensa local a sua apreciação positiva sobre o projeto. Não entendi direito foi quando ela declarou que vai buscar parceria com o governo, será o estadual? ou o federal? Bem!! O que importa agora é que um importante setor do Ecoparque já tem seu projeto técnico, facilitando a apresentação para comunitários do Bom Pastor, para a imprensa e para possíveis patrocinadores.
Para ver muitas imagens da área, mapas e a ideia original do EcoParque clique nas postagens mais antigas ao final de cada página.

Comentários

  1. Amei a foto. Parabéns pela iniciativa e pela luta Miltão! Torço por você e principalmente pelas crianças e por toda a população que só tem a ganhar com esse projeto. Sei o quanto é difícil quando esbarramos no nosso limite e temos que aguardar a boa vontade dos outros. Mas vai dar certo, tenho certeza.Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se desejar, deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante.