O projeto técnico da 1ª parte do EcoParque Bom Pastor ficou pronto.


Depois de um bom tempo sendo desenvolvido por uma equipe técnica da SEMURB, a convite da Escola Municipal Francisca Ferreira, finalmente estamos perto de conhecer o projeto técnico da primeira parte do EcoParque Bom Pastor, a principal área de esporte e lazer, única do gênero no estado. Pelo menos é isso que estamos esperando, afinal, a Prefeita já anunciou no seu TWITTER e na imprensa local a sua apreciação positiva sobre o projeto. Não entendi direito foi quando ela declarou que vai buscar parceria com o governo, será o estadual? ou o federal? Bem!! O que importa agora é que um importante setor do Ecoparque já tem seu projeto técnico, facilitando a apresentação para comunitários do Bom Pastor, para a imprensa e para possíveis patrocinadores.
Para ver muitas imagens da área, mapas e a ideia original do EcoParque clique nas postagens mais antigas ao final de cada página.

Comentários

  1. Amei a foto. Parabéns pela iniciativa e pela luta Miltão! Torço por você e principalmente pelas crianças e por toda a população que só tem a ganhar com esse projeto. Sei o quanto é difícil quando esbarramos no nosso limite e temos que aguardar a boa vontade dos outros. Mas vai dar certo, tenho certeza.Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se desejar, deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um crime ambiental e urbanístico. Ergue-se o 33º barraco irregular na ZPA7 de Natal

Ambientalistas lançam a #SuperSemanaDoManguezal2017

Próximo sábado, 04/03, ainda terá carnaval em Natal e dentro do mar