Ei gente!! Vou reativar e melhorar este blog.

              Apesar da minha exaustiva carga de trabalho, não consigo ficar longe da internet, seja para obter informações seja para disponibilizá-las e compartilha-las com o grande público. Devido a minha maior aplicação a escola que estou dirigindo e a alguns projetos a ela vinculados, tenho mantido mais ativo os blogs do Movimento Pró-Ecoparque e da Escola Municipal Francisca Ferreira da Silva, respectivamente, www.ecoparquebompastor.blogspot.com e www.escolaff.blogspot.com. Tenho  a rede social Clube Virtual dos Educadores (www.unescolasrn.ning.com) e o twitter @milttao. Outros blogs e redes sociais e até até endereços de e-mails criados estão pouco ativos, por escassez de tempo. A lei natural deixa claro: ou eu me organizo e otimizo as ações ou o tempo, a qualidade, os amigos e a saúde fugirão de mim.

Assim, visando centralizar e otimizar  minhas ações como divulgador de informações, idéias, opiniões, ações e projetos via internet buscarei priorizar este blog, que se não tiver o conteúdo desejado, ao menos, terá um endereço (físico ou virtual) para o local da informação ou um canal de contato.

Comentários

  1. Ok, meu amigo, estarei aguardando as suas novidades. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ninguém me motiva e deixa mais feliz na net que você. Quando vi um comentário, logo pensei, deve ser minha amiga, sempre me estimulando. Valeu a força. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se desejar, deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante.