Domingo terá um pedal coletivo em volta do Alto Estuário Potengi

       Atenção EcoCiclistas!
       Antes de participarem do CarnaCiclo (Carnaval dos Ciclistas Amigos do Estuário Potengi) conheça e teste seu maior percurso na: 1ª Volta Cicloturistica Alto Estuário Potengi.
       Nessa versão inaugural para grupo, tentaremos perfazer os 50 km, com várias paradas para visitação e lanches (por conta do ciclista), em 6 horas (das 8 as 14h). Pretendemos passar por estradas de terra e pequenos povoados e ainda atravessar o Rio Potengi a pedal. É isso meeeesmo, atravessar pedalando o Rio Potengi. Acha impossível? Eu já fiz isso e estou contando a história.(quer prova? Vá no YouTube e pesquise vídeos de Milttao, escolha e veja o da travessia. Quem cair vai pagar uma prenda.
Rio Potengi (São Gonçalo)
       O evento é para estimular e promover a idéia do Circuito MultiTuristico Estuário Potengi e o cicloturismo na região. Nessa oportunidade não será cobrada taxa alguma. Apenas pedimos respeito e cordealidade ao meio ambiente, aos colegas e a população em geral e que esteja com boa condição física e de equipamento e que leve lanches e algum dinheiro para qualquer eventualidade. Porém, quem quiser com o projeto de iniciativa do Milttão e de realização de Muitos Abençoados, pode adquirir uma ou mais Camisetas alusivas ao Circuito Estuário Potengi de Turismo, Ecoesportes e Peregrinação. Pode ser depois do evento. Afinal, teremos muitos outros, inclusive, a pé e a remo (arranjem caiaques, canoas e similares).
         Ei!!! Vagas limitadas a 50. Contate-me via milttao@gmail.com.

Comentários