Após os 45... estarei no segundo tempo? (por Milttão)

22 de Abril de 2011...
Dia do Planeta Terra... Sexta-feira Santa...
Dia do “descobrimento” do Brasil...
dia que cheguei aos 45 anos de idade.
Perguntas passeiam na minha cabeça e forçando-me refletir.
Socializo essas inquietudes e pensamentos com você leitor(a)...
utilizarei-me de uma analogia com o futebol.
Será que estou na metade do meu jogo?
Ou o Técnico tem outros planos pra mim?

Sei que o campeonato é longo... e que outras partidas virão.
Meu rendimento até que não está tão ruim...
embora saiba que poderia está bem melhor...
Também poderia está bem pior...ohh...e como!!.
Tenho certeza que o Técnico percebeu minha melhora...
Afinal... o Dono treinou e acredita Nele.
Assim... Tenho que aceitar a decisão do Técnico.

Por via das dúvidas...
Não sabendo se estarei nos próximos 45...
Agradeço desde já aos amigos...
pela paciência, apoio, sorriso, abraço e... sinceridade.
Agradeço também aos irmãos adversários...pelas muitas experiências...
que me fizeram crescer ao entender meus atuais limitações e...
o mundo de oportunidades e potenciais de superação.

Agradeço a todos que direto ou indiretamente me ajudaram...
seja no contexto visível ou nos bastidores invisíveis.
Até aqueles antigos adversários...de outros jogos...
que na embriaguez da raiva, mágoa ou da ignorância...
quiseram-me dificultar meu rendimento e destino no jogo...
bem que conseguiram...atrapalharam-me um bocado...
por isso agradeço...estão forçando-me a crescer muito mais.

Assim, nesses dias que antecedem a páscoa...
que nos convida a pensar sobre as experiências terrenas
do Grande Técnico Jesus e seus muitos bons exemplos...
Devemos refletir e responder com sinceridade:
Estamos seguimos as orientações do Técnico?
Estamos nos esforçando para darmos nosso melhor?
Fazemos com o outro o que queríamos que o outro nos fizesse?
Que perdoar a si e aos outros é um ato dos fortes e sábios?

Pois é, amigos aliados e adversários, se quisermos agradar
 e receber o agrado do Todo Poderoso, temos que fazer a nossa parte. 
Manter a beleza e a continuidade do espetáculo da vida...
depende das nossas ações hoje e sempre.

Milton França Júnior (Milttão)

Comentários