Redinha Bike Park: Primeira ação


Divulgação da ideia de desenvolver em Natal, em local de domínio público de expressiva dimensão e de grande visibilidade, acessibilidade e necessidade de tratamento urbanístico, um parque público, coletivo e ecologicamente constituído, especializado em ciclismo multi modalidades e objetivos. A princípio, a melhor área vislumbrada, que atende as principais características fica próxima a Praia da Redinha, mais especificamente, na cabeceira norte da Ponte Forte Redinha.

As entidades e grupos ciclísticos deverão participar do processo de pesquisa, elaboração, implantação e manutenção do Projeto Redinha Bike Park.



Por enquanto não temos nossas ideias em imagens, vamos ver imagens de outros Bike Park.
.


Comentários

  1. Muito legal, essa ideia, Milton. Natal precisa mesmo de um projeto desse. Lembro´me que havia no bairro da Cidade da Esperança, uma rampa e um circuito no barro, improvisado pela garotada. Era o maior sucesso mais foi tudo demolido,se não me engano para uma construção da prefeitura. Nada foi feito para compensar os jovens em outro lugar. Um abraço. Você como sempre, pensando no esporte e na saude da nossa população. Valeu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se desejar, deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante.