Como foi o 1º Dia da Terra do CicloParque Natal

(Clique nas imagens pra ampliá-las.) 
Dentro do Projeto CicloParque Natal, buscamos propor eventos oficiais "não ventos", ou seja, superar o bom entretenimento e deixar um bom legado para os participantes e para a história do CicloParque. Na incerteza de quanto tempo teremos fisicamente sobre a Terra, é melhor otimizarmos nosso tempo em coisas produtivas e benéficas para o máximo de pessoas. 

Nesse sentido, efetivamos nossas intenções quando plantamos as primeiras mudas de árvores (frutíferas) no terreno do ainda conceitual "CicloParque Natal. O plantio foi tecnicamente sistematizado e com o apoio sócio-comunitário local, visando assegurarmos que as plantas terão mais chances de crescerem e de não serem abatidas pelas futuras obras. Quem quiser colaborar também no projeto de arborização entre em contato conosco, para não plantar aleatoriamente e depois, por necessidade, ter  que retirar a arvore. Os pássaros, insetos, animais e os humanos frequentadores certamente agradecerão nossa iniciativa. 

Como o número de participantes não foi suficientes, não fizemos a 2º Formação Gigante, que ficará aguardando o número suficiente no próximo evento oficial, 5/5, entre 15 e 17h30, o 1º Pedala Mamãe!! Ciclismo em Família.
Aproveitamos também a ocasião para realizarmos a primeira prospecção do terreno, visando desenvolver as ciclo trilhas a serem usadas no 1º Pedala Mamãe!! e em futuros eventos. Valeu precursores. Próximo final de semana queremos realizar novas prospecções e testes, pedalando. Quem quer ir  tb???  

Abraço fraterno,

Prof. Milttão.

Comentários