Dia 14 haverá Congresso do Orçamento Participativo


Vamos lá gente!! Vamos ajudar a definir que quantitativo e prioridades queremos ver no uso do dinheiro público municipal em 2014.



"Congresso vai discutir orçamento participativo
A Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Tecnologia da Informação (Sempla) vai realizar no dia 14 de dezembro, a partir das 8h30, no SEESC da Cidade Alta, o Congresso do Orçamento Participativo. Entre os participantes do congresso está o deputado federal de Pernambuco, João Paulo Lima e Silva, que vai relatar as experiências exitosas do Orçamento Participativa de Recife/PE.

O congresso será aberto pelo prefeito Carlos Eduardo e a titular da Sempla, Virgínia Ferreira. Na programação, além da participação de João Paulo, consta a apresentações das ações municipais contempladas no Projeto da Lei Orçamentária Anual 2014 (LOA) e formação dos grupos regionais para discutir proposições e apresentações das propostas."

Copiado do portal da Prefeitura de Natal. 

Comentários

  1. Ah, meu amigo, pena que não vi a tempo o seu post e também não me inteirei pelas mídias. Tomara que tenha dado tudo certo para nós natalenses. Já sofremos demais com maus aplicações do dinheiro publico. Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se desejar, deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante.