Ativista filma show natural de Golfinhos junto a Ponte Igapó

A Ponte de Igapó, que quase sempre é vista apenas como um local de passagem, já deveria está sendo explorada também como espaço e destino turístico, pois existem dois fortes atrativos turísticos e que até hoje parecem invisíveis para o trade turístico. Um é um dos mais belos por do sol do RN e o outro, algo mais raro, o show natural dos Golfinhos que caçam tainha próximo a Ponte de Igapó.




A visualização intensiva desses atrativos aconteceu na tarde do último sábado no encerramento da Semana Natalense do Mangue 2016, promovida pelo Movimento Mangue Vivo e outros parceiros, incluindo o Movimento Bicicletada Natal. Algumas das cenas maravilhosas foram captadas amadoristicamente por esse educador e ativista socioambiental que vos escreve e estão resumidas nesses vídeos e álbum nos endereços a seguir:
Video 1 https://www.youtube.com/watch?v=iBx5pSudUTY
Video 2 https://www.youtube.com/watch?v=zcTnluPwX0U

Dia 20/8, entre 16 e 17h30 organizaremos o Por do Sol Ciclístico na Ponte de Igapó, em comemoração ao Dia Nacional do Ciclista e em reivindicação da Ciclovia da Ponte de Igapó e do Lote 1 da Copa2014 e da criação do Parque Linear Igapó-Nordeste.

Comentários