Próximo sábado, 04/03, ainda terá carnaval em Natal e dentro do mar


A 2ª #HidroFoliaNaPraia, do novíssimo Bloco HIDRONAPRAIA, idealizado e coordenado pelo Prof. Milttão (CREF 00001-G/RN), é um divertido e prazeroso misto de sessão especial de hidroginástica no mar e baile carnavalesco da saudade e de fantasias, onde os hidrofoliões vestidos com adereços, fantasias ou mascaras se exercitam, dançam e entoam as mais animadas e clássicas músicas dos antigos carnavais e outras de artistas locais, a título de divulgação e/ou homenagem. A sessão terá no mínimo 90 minutos de hidrofolia saudável ao som eletrônico do EcoBoteElétrico, criado para o evento aquático.

A 2ª #HidroFoliaNaPraia acontecerá até de baixo de chuva, como aconteceu com sucesso na 1ª HidroFoliaNaPraia (Veja imagens AQUI). A primeira e a fundação do bloco HIDRONAPRAIA aconteceram no recente 18/02, entre 7 e 9 h das manhã, debaixo de forte chuva, e foi um sucesso. O bloco é formado, princialmente, por jovens cidadãos da terceira idade, usuários do programa HIDRONAPRAIA do Prof. Milttão, que comemorou 19 anos de funcionamento da fundação do bloco. Como é muito prazeroso e benéfico, atrai também jovens abaixo dos quarenta.

A 2ª HidroFoliaNaPraia foi motivada mais que promover exercícios e folia saudáveis, acontecerá também por uma relevante causa social: iniciar a captação de recursos para custear a construção e manutenção da 1ª Passarela de Acessibilidade a Enseada da Praia do Forte de Natal, num projeto autoral chamado de #PraiaDoForteACESSÍVEL. Serão vendidos flutuadores novos adesivados que terão sua Receita Líquida destinada ao projeto.

SERVIÇO
2ª HidroFoliaNaPraia: HidroBaile da Saudade no Mar.
            # Sábado, 04/03/2017, entre 7 e 9h (inclusive, com chuva)
            # Na Enseada da Praia do Forte de Natal. Coord. Prof. Milttão 9 9122 5600 (W)
            # Investimento: R$ 20,00 (Não Aluno) e R$ 15,00 (Alunos do HIDRONAPRAIA).
(FlutuadorDoAcesso + Sessão Especial de HidroFoliaNaPraia). Adquira no local.
Coordenação: Prof. Milttão (CREF 000001-G/RN) WhatsApp 9 9122 5600

Comentários