HIDRONAPRAIA

       
 PROGRAMA HIDRO NA PRAIA do Prof. Milttão (CREF10/RN 00001-G)

O Programa HIDRO NA PRAIA é uma iniciativa de prestação de serviço profissional e social do educador físico Milton França Jr. (Prof. Milttão), CREF10/RN 0001-G. Vem sendo desenvolvido desde fevereiro de 1998. Ele Ensina e Orienta a prática adequada de Hidroginástica , Alongamentos e Natação Utilitária no Piscinão Natural da Praia do Forte (Natal, RN, Brasil). voltado a melhoria da Saúde, Socialização e do Condicionamento Físico.  
            Atualmente, devido ao pouco espaço na agenda profissional do Prof. Milttão, que está na equipe gestora da Escola Municipal Fca. Ferreira, além de desenvolver outros projetos, o HIDRO NA PRAIA está funcionando regularmente apenas com a Turma de 6h30 às 7h30min - Terça, Quinta e Sábado.  Eventualmente são realizados passeios turísticos e de lazer com os alunos e alguns convidados.
            Até o momento, sem qualquer ajuda governamental e de empresas, o Programa é mantido exclusivamente pelas contribuições dos usuários. Usuários de maior renda contribuem com R$ 40,00/mês, os de menor renda, com metade desse valor ou menos. Há isenções de pagamentos, temporárias ou permanentes, para usuários sem renda.











(Página em Construção)
ver mais em www.hidronapraia.blogspot.com

Comentários

  1. Bela iniciativa. Gratificante ver a sensação de bem estar destas pessoas, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido Jacob! Nesse final de 2014 o Programa HidroNaPraia será ampliado e diversificado e receberá o nome de Escola Móvel 3 - Prof. Milttão. Curta nossa fanpage www.fb.com/EscolaMovel3 .

      Abraço fraterno.

      Excluir

Postar um comentário

Se desejar, deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante.