O Natal chegou...Viva Jesus!. Vamos plantar arvores..Ele adora e agradecerá.

plante

               Iniciei este ano uma ação ou atitude que espero transformá-la em saudável hábito ou vício, o de presentear, em seus aniversários, meus filho(a)s e algumas pessoas que amo ou que tenho grande carinho e respeito com mudas de arvores, de preferência, nativas e, se possível, a escolha deles.
              Claro que, desorganizado como ainda sou, esqueci de presentear muita gente querida   , mas neste dia de Natal, não esquecerei o aniversariante Jesus e plantarei, junto minhas filhas e esposa, algumas mudas de pau-brasil, também com o compromisso de cuidar delas, especialmente, nos seus momentos mais frágeis.  Tenho certeza que Jesus ficará feliz com o presente.
            Essa idéia faz parte de uma outra muito mais ambiciosa que é desenvolver um o programa que atualmente denomino "Minha Idade em Arvores". Eu já fiz um relato do esboço da idéia no blog do EcoParque Bom Pastor. Em 2011, retomaremos o desenvolvimento da idéia.
           Se você que saber como e os benefícios de plantar uma árvore  clique Aqui

Sim, antes que eu me esqueça. hoje (25.12.10) tem Bicicletada (IFRN Central, 15h300) e terça, dia 28.12.10 tem reunião do Fórum de Gestores das Escolas Municipais de Natal - FOGEM-Natal, na E.M.Fca.Ferreira.

Feliz Natal e Próspero e Significativo Ano Novo.

Prof. Milttão
Educador

Comentários