O EcoEscola-Móvel tá quase chegando...


O Projeto EcoEscola-Móvel Prof. Milttão nasce, nesse final de 2011, na certeza da permissão e apoio de Deus, incorporando os quase 14 anos de experiências e ampliando atividades e serviços do Programa HIDRONAPRAIA, do mesmo autor e executor, que funciona ininterruptamente desde fevereiro de 1998 no Piscinão Natural da Praia do Forte (Natal, RN, Brasil), sem qualquer apoio de governos, políticos e empresários. Sem apoio governamental e por ser uma área de preservação ambiental, não há como haver qualquer estrutura fixa de apoio. A opção que resta é uma estrutura móvel, que gere um mínimo de impacto ambiental e oportunize apoio as atividades e usuários. 
Saiba mais clicando no nome EcoEscola, logo abaixo da imagem principal do blog. 

Comentários

  1. Olá professo França Jr. Sou Josenilson Rodrigues dono do site busaodenatal.com e vi o seu comentário, fico muito feliz pela a aquisição desse veículo, pois irá beneficiar tanta gente e é ecologicamente correto.

    Pesso encarecidamente que me mande algumas fotos desse ônibus junto com o pessoal que participam do projeto para que eu possa divulgar no meu site Ok. Uma reportagem sobre a divulgação desse projeto será bastante interessante e estou disposto a fazer.

    Por isso parabenizo pelo o projeto. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se desejar, deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante.