Imagem oficiail do 1º Ato em Defesa do Parque Ciclístico de Natal

Oi Amigo(a)s!!

Estou buscando pensar e agir coletivamente para contribuir por uma Natal e mundo melhor. ssim, divulgue e apoie a ideia-projeto PARQUE CICLÍSTICO DE NATAL (inicialmente chamado de Redinha Bike Park). Ele faz parte de  e os  outros projetos-ideias afins (futuramente a serem detalhados e melhorados coletivamente), estimulados e orientados por um macro projeto "conceitual" HIPERPARQUE MANGUE VIVO.


                                                    Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.


Para os mais incrédulos, lamentamos ter que decepcioná-los. O nosso Parque Ciclístico já nasceu. A data foi 15/04/2012. Nasceu especialmente  no coração dos participantes do 1º Ato e Registro Público em sua Defesa. Nascerá gradualmente também na mente das dezenas a milhares de pessoas que já simpatizam e vão lutar pelo projeto, cada um ao seu modo e intensidade. Esse 1º Ato e a imagem oficial a seguir são demostrações claras de que há desejo e força coletiva da comunidade ciclística potiguar para lutar pela realização do projeto.

Enquanto trabalho melhor as outras imagens do 1º ATO e REGISTRO em DEFESA da CRIAÇÃO do PARQUE CICLÍSTICO DE NATAL, divulgo esse aperitivo fotográfico e esses breves textos informativos. Logo divulgarei as demais. O fotografo Roberto é profissional, mas eu, o editor... sou ainda bem amador. Vai valer a intenção...rs. Em tempo, reforço o agradecimentoSe  a todos que participaram e contribuíram para esse belíssimo exemplo de amor ao ciclismo e a causa coletiva Parque Ciclístico de Natal. Queremos desenvolver aqui em Natal, nas proximidades da Praia da Redinha, um dos melhores parques ciclísticos de lazer, treinamentos e competições do Brasil ou América Latina. Poderá ser o primeiro do Norte-Nordeste a ter um velódromo para ciclismo de pista e patinação sobre rodas. Os Jogos Olímpicos 2016 (Rio/Brasil) tá batendo a porta e os . Ciclistas e patinadores de pista das proximidades do RN já tem onde treinar e qualificar-se. Bastam unirem-se a luta pelo Parque Ciclístico Natal.  
Clique na imagem para ampliar.

A ideia, o conceito e a bandeira de luta coletiva já foi fincada nesse solo potiguar e na mente e coração dos participantes. Mas, como a luta está apenas começando, necessitamos de muito mais componentes dispostos a tornar o Parque Ciclístico de Natal realidade. Queremos realizar oficialmente um evento por mês a partir de então. É benéfico que outros grupos e pessoas também programem e divulguem outros eventos ciclísticos para o local.  próximo evento oficial ou ATO será dia 5/5 (sábado), entre 15 e 17h30, próximo ao terminal de ônibus da Redinha, e tem como título: 1º Pedala Mamãe!! Ciclismo em Família. Vamos estrear um novo formato de evento. Será em alusão ao dia das Mães, mas também em defesa do nosso Parque Ciclístico. 
Clique na imagem para ampliar.

Comentários

  1. adorei participar desta pedalada que com certeza já é histórica. vai dar tudo certo e vamos ter nosso parque ciclistico. agradeço a Deus por ter o previlegio de poder pedalar com pessoas tao especiais como essas que participaram dessa pedalada.

    Roberto Magalhaes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se desejar, deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante.