Pedala Mamãe!


Atenção Mamães, ciclistas e simpatizantes!!! Provem que os ciclistas são bons Filhos da Mãe.

Depois do sucesso do 1º Ato Público em Defesa da Criação do Parque Ciclístico Natal, ocorrido desse último 15/04, Dia Mundial do Ciclistas e atendendo a dica da Profª. Neide Araújo (ACIRN e Ciclistas de Natal), lanço o projeto de evento 1º Pedala Mamãe!! Que necessita ser apoiado pela comunidade ciclista e simpatizantes para ser viabilizado.

O 1º Pedala Mamãe!! visa promover um momento prazeroso e estimulador de ciclismo em família tendo a mãe com o centro das atenções e chamegos; Ajudar no combate ao sedentarismo feminino e promover a divulgação da cultura ciclista e a ideia, local e parceiros do projeto Parque Ciclístico de Natal. Em resumo, a proposta inicial está contida nesse "cartaz abaixo" e que poderá sofrer alterações conforme decisão da maioria apoiadora).

 A CONFIRMAR


Necessidades: 1) Gente de apoio e coordenação, 2) demarcação e sinalização dos circuitos (na manhã do evento),   brindes (para as mães), patrocínio para: o Lanche das 17h (mães e apoiadores= 200 pessoas), carro de som, mesas e cadeiras de apoio (lanche), impressão de cartaz e ficha de inscrição), ônibus de apoio (Praia do Meio a Praia da Redinha) e empréstimo de, no mínimo, 30 bicicletas, triciclos e similares para "locação social" as mães que não possuem o equipamento no local.


Maiores informações: Prof. Milttão 9122 5600 (Claro) 3082 2456 (Claro fixo) e e-mail milttao@gmail.com. Twitter: @Prof_Milttao

Comentários

Postar um comentário

Se desejar, deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante.