27 vereadores apoiam CMN no EcoParque BP

Dos 29 vereadores da Câmara Municipal de Natal (CMN), 27 contatados assinaram a petição que pede ao Prefeito de Natal e a Presidência da Casa Parlamentar providências para a criação do EcoParque Bom Pastor e a implantação da sede própria da  CMN no seu interior.




Importante ressaltar que o citado EcoParque deverá ser implantado no  central e carente bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal, entre a Escola Municipal Francisca Ferreira e o Cemitério Bom Pastor II. Assim, a Câmara Municipal de Natal pobre, ao deslocar-se para o novo e definitivo centro geográfico de Natal, pois o crescimento urbano de Natal já atingiu seus limites territoriais.

Deslocando para uma região carente, a CMN servirá como indutor de desenvolvimento na região. Tal façanha lembraria a mudança da sede federal do Brasil do Rio de Janeiro para uma região central do país, sob a decisão política do visionário presidente JK. Será que o Parlamento de Natal tem essa visão e intensão??
Para saber mais sobre o Projeto EcoParque e as recomendações do idealizador do projeto para que a CMN posse se instalar, clique no link a seguir Clique AQUI ou copie e cole o endereço a seguir no seu navegador de internet: .http://milttao.blogspot.com.br/p/proposta.html

Vejam as assinaturas dos vereadores apoiando o projeto EcoParque Bom Pastor.



Comentários