Que tal o CarnaCiclo dentro de uma BikeGinkana??

       Atenção Galera do Ciclismo do RN!!

       Muita gente declarou-se atraído pela idéia do Festival CarnaCiclo: O Carnaval dos Ciclistas e que gostariam de participar. Fiquei muito feliz com as declarações, mas preocupado com a escassez de tempo que teríamos e a trabalheira demandada para um único evento.
        Após refletir, decidi transformar o Festival CarnaCiclo em uma das quatro etapas de uma BikeGinkana Esportivo-Cultural, a ser realizada durante o ano 2011.
      Seria uma tentativa de aproveitar melhor os recursos alocados do processo de mobilização e realização do evento. Como educador, aprecio quando o evento deixa mais que vento, coisa fugaz. Ele deve promover alecria, conhecimento, crescimento, etc. Assim, enriquecê-lha e ampliar o tempo e a qualidade do contato é fundamental para realizar eventos construtidos, ou seja, não ventos.
       Os CicloBlocos, na verdade, serão na verdade Equipes de Competição da BikeGinkana. O evento ficaria muito mais rico e daria oportunidade para cada etapa de realizada em local diferente, com participantes de vários níveis e abordando diferentes aspectos ambientais.

Comentários