Estou dando a largada da minha Jornada dos 1000 km pelo Estuário Potengi.

           Hoje, dia 01/01/2011, às 14h30min, inicio oficialmente a minha Jornada dos 1000 km que farei em Defesa do Estuário Potengi e do projeto Circuito Estuário Potengi para o desenvolvimento do turismo, lazer e esporte ecológico nessa região. A meta de hoje é perfazer de bicicleta MTB, pneu liso, em ritmo esportivo moderado, todo o entorno do Estuário Potengi (Natal, Macaiba, SGA, Natal, aproximadamente 65km,  por ruas e estradas mais acessíveis. A saída acontecerá em frente ao Condomínio Morada Miramar, Praia do Meio, Natal.
          Nessa etapa exploratória estarei em acompanhado de Deus ou algum emissário Dele, será minha testemunha e protetor. Minha esposa, Lucia, e filha mais nova, Bia, por enquanto, dão aquela importante força.
           Pessoas simpáticas a causa e com boa condição física poderão acompanhar trechos ou toda a jornada, podendo inclusive receber certificação. Entre em contato.
 Até a resenha...grande e fraterno abraço a todos.
Prof. Milttão.
Fitness, Lazer e Esportes Ecológicos.

Comentários