Programação do CARNACICLO 2011: Atualização 3.

Atualização 25.02.2011


CARTAZ 4

1) Evento: 1º Festival CARNACICLO: Encontro de Lazer e Cultura para Ciclistas e afins (pessoas que gostariam de ter uma bike e pedalar), dentro de uma proposta de lazer saudável e acessível, que desvincula o brincar carnavalesco do uso de drogas e que valoriza a saúde, a amizade, a cultura paz, o ciclismo em grupo, a cultura popular, o carnaval de rua, a zona oeste de Natal e a região do Estuário Potengi.

2) Local: A base oficial do evento será na Escola Municipal Francisca Ferreira da Silva (escolaff.blogspot.com), localizada na BR226, Km1, entre as avenidas Bernardo Vieira e Mor Gouveia, Bom Pastor, Natal (RN),  Fones 3232 4861 e 3653 4768.

3) Quando: Dia 27/02, das 7h às 12h. 

4) Programação atualizada: 
7h às 8hConcentração, apresentação cultural e inscrições,
8h:  Abertura oficial, explanação da dinâmica do evento e seleção dos ciclistas para o Pedal do Goiamum; 
8h30: Saída dos ciclistas que participarão do Pedal do Goiamum (15 a 25km), coordenado por Carlinhos da Mundial Ciclo (CARNACICLO 2011. O passeio ciclístico será realizado na BR 226, trecho Bom Pastor (Natal) - Guarapes (Macaíba), nas proximidades do Estuário Potengi. Haverá um carro de apoio e sonorização durante o passeio. 
10h30: Preparação e saída do Passeio do Papangú Ciclista (de 2 a 3k). Um Desfile de Fantasias e Mascarados em Bicicletas, por ruas do Bom Pastor e bairros vizinhos.  Esse ano, oficialmente, não haverá o Concurso. Mas, poderá haver premiação com brindes para os ciclistas melhores fantasiados e animados. , se inscritos oficialmente no Festival Será importante os ciclistas enfeitarem suas bikes com motivos carnavalescos e usarem mascaras ou fantasias. 
11h30: Sorteios de brindes e uma bicicleta com os oficialmente inscritos no CARNACICLO 2011.
12h: Considerações finais e encerramento 

5) A inscrição no Festival CARNACICLO 2011: Poderá ser feita dia 26 de fevereiro (das 9h as 12h) na: a)  Escola Mun. Faca. Ferreira (Bom Pastor), b) Loja Mundial Ciclo, av. Bom Pastor, próximo Cemitério 1. e c) Loja Nelson Ciclo (bairro das Rocas). Custará apenas R$ 2,00 (para ajudar a amenizar as dispesas) . Ele garantirá ao inscrito o direito de receber um kit (pulseira de identificação e nº para participar dos sorteios. Só os oficialmente inscritos terão a assistência (resgate) no caso de quebra da bicicleta no passeio oficial. Para realizar a pré-inscrição e para obter mais informações o interessado deverá contatar a organização do Festival via o e-mail: milttao@gmail.com, colocando no campo Assunto: Carnaciclo2011. A confirmação da inscrição deverá acontecer até duas horas antes do passeio oficial, com o pagamento do taxa de inscrição e o preenchimento correto da ficha de cadastro e inscrição. 

     Quem quiser conhecer o belo percurso (trecho da BR226) entre a Escola (sede do Carnaciclo2011) e o Museu Ferreiro Torto (Macaíba) veja o filme clicando AQUI.

Comentários