CarnaCiclo: O carnaval dos Ciclistas da Grande Natal e Turistas

               Os municípios de Natal, Macaíba e São Gonçalo do Amarante poderão sediar um evento ciclístico e carnavalesco, talvez, único no Brasil ou no mundo, o Festival CarnaCiclo.
 
             Festival CarnaCiclo (o carnaval dos ciclistas) é um evento carnavalesco, cultural e esportivo de participação, pensado* para ciclistas, a partir de moderada capacidade física e técnica, reunidos em CicloBlocos carnavalescos (Grupos de 30 a 100 Ciclistas, fantasiados ou uniformizados, com sonorização numa ou mais bicicletas e um carro de apoio/resgate). 
           Os Cicloblocos inscritos receberão notas de um corpo de jurados, dispostos em um ou mais pontos de verificação, avaliando os quesitos: Organização, Animação e Fantasias/Uniforme. Os dois melhores colocados receberão os títulos de Campeão e Vice-Campeão (Troféu e Certificado) do Evento.  
          O Festival CarnaCiclo acontecerá, pela primeira vez, de forma experimental e simplificada, nos dias 29 e 30 de janeiro de 2011, nos 50 km do anel oeste do Circuito MultiUso Estuário Potengi, nos municípios de Natal, Macaíba e São Gonçalo do Amarante, RN, Brasil

            Mais informações visite a página CarnaCiclo neste blog.

Comentários