Viagem do Elefante: 9º, 10º e 11º dias.

            Os bikers da Viagem do Elefante, organizada e liderada pelos Rapaduras Biker, sob a coordenação do Benilton, já passaram os pontos mais difíceis do trajeto, inclusive, a subida da Serra do Doutor. Mas, segundo seus relatos, a cada etapa sofrida e superada, o grupo tem recebido como prêmio imediato amistosas e calorosas recepções, com grande fartura de carinho e alimentação.
            A cada cidade que chegam ampliam-se as recepções, conhecidos e desconhecidos vêm felicitar o grupo cicloturista pela ousadia e realização do feito. Se um dos objetivos de alguns dos organizadores, digo, Benilton e Sergio, era realizar um programa de emagrecimento a pedal, parece que terão pouco sucesso. As etapas de Caicó e Acarí, por exemplo, pareciam mais SPA de engorda, de tanta comilança.
           Hoje, sairão de Passe e Fica para Barra de Cunhaú. Amanhã, terça-feira, dia 18 de janeiro de 2011, sairão de Cunhaú para Natal. Dos 6 bikers previstos para perfazer todo o percurso, agora, apenas quatro estão no páreo: Benilton, Sergio, Jadsom (esses do Rapadura) e André (da Bicicletada).
            Atenção ciclistas da Grande Natal!! Vamos fazer um esforço em nossas agendas de trabalho ou compromissos para coletivamente recepcionarmos os teimosos e bravos ciclistas que fizeram e registram o feito histórico de percorrer cicloturisticamente um percurso de aproximadamente 1200 km, em 13 dias, envolvendo todos as regiões do Rio Grande do Norte. Vou sondar o horário previsto e o ponto de chegada e divulgarei neste Blog.

Comentários