A Tv Kelps nasce a serviço do povo ou do ego?








Mensagem aberta ao deputado estadual Kelps. 

Caro deputado Kelps, seu canal de TV na internet  nasceu e não sabemos ainda se será bom pra o povo em geral ou apenas para seus fãs e curiosos. Mas, digo que tem potencial para fazer o bem, além da promoção pessoal. 


A TvK, a princípio, ameniza vossa dificuldade de pronta divulgação direta para massas por não possuir espaço fixo ou canais de mídia tradicionais (radio e tv) de seu domínio para usar quando quiser, instrumento comum no meio político "provinciano". Mas, é transformar seu veículo num instrumento também importante para o  povo. 

A promoção pessoal, para bem da verdade, é um direito de todos e uma estratégia necessária para quem quer vender imagens, opiniões, ideias, etc. No meio político, há a necessidade de vender a ideia de que o parlamentar ou candidato é ou será o melhor representante do povo ou de alguns segmentos ou bandeiras de luta. Commo diz o ditado: "quem não é visto não é lembrado". 

Cuidado deputado Kelps, sua estratégia inteligente gerará ciúmes nos seus pares e algumas pessoas podem distorcer seu objetivo e entender que a TvK é uma espécie de BBB não oficial na AL. Se seu mandato quer ser mesmo interativo e mais próximo do interesse e vontade do povo (votante), paute rápido sua Tv além dos ambientes de bastidores e plenário da AL. Transmita também as necessidades e as ideias do povo que ainda não foram noticiadas efetivamente pela imprensa de massa. Seja um amplificador. Quando não poder ir pessoalmente ao campo, delegue a assessores ou técnicos a captação das imagens, falas e ideias que pedem para serem amplificadas, principalmente, visando o bem coletivo. Vossa senhoria continuará com o poder de selecionar conteúdos e estratégias de apresentação, sendo o âncora do noticiário. 

Como membro inquieto e propositivo desse massa votante e sabendo do vosso interesse por mobilidade, o convido a participar e registrar (com a TvK) da 1ª Expedição Fotográfica e Esportiva na Região Dunas e Estuarina do Guarapes

Com vosso apoio e divulgação esperamos fortalecer as propostas e seus benefícios. Deve-se utilizar os 100 milhões do empréstimo para priorizar a construção da ponte Peixe-Boi (de 250m) e seus acessos a BR226 e RN 160. 

 Aguardo vosso contato. milttao@gmail.com 

Comentários